Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O que me impedia de Ganhar Dinheiro no Hotmart

Olá, tudo bem?

 Aqui é o Maximiliano Rodrigues e o que eu vou te falar hoje talvez possa transformar a sua vida de uma vez por todas, pois a partir do momento que eu comecei aplicar esta estratégia simples e eficiente, meus resultados simplesmente explodiram no Hotmart.

Eu sempre promovia vários produtos digitais da plataforma Hotmart relacionados ao meu nicho de mercado, e pesquisando sobre o Google AdSense aprendi uma estratégia simples para ganhar mais com este programa, no entanto fiz um teste usando a mesma estratégia para promover produtos digitais do Hotmart e os resultados foram surpreendentes.

Eu aprendi que para ganharmos mais com AdSense precisamos focar exatamente no que o usuário procura no Google, ou seja, se eu desejo atrair pessoas que procuram por camisa xadrez, eu vou manter o foco neste tipo de camisa e não falar sobre vários tipos de camisas.

Não importa se existem outros tipos de camisas mais baratas, mais bonitas ou até melhores, eu vou oferecer exatamente o que o usuário procura na Internet, satisfazendo o seu desejo e ajudando a resolver este tipo de problema que é encontrar uma camisa xadrez.

A partir daí, eu fiz uma adaptação e montei uma estratégia matadora para trabalhar com a plataforma Hotmart, onde eu promovo um único produto matriz e conseqüentemente outros produtos, mas apenas através do email marketing para fechar as lacunas do produto matriz, assim, eu vendo infinitamente mais e ainda tenho a opção de oferecer outros produtos que venham ajudar verdadeiramente as pessoas que compraram o produto matriz.

Trabalhar com mais de um produto no mesmo projeto, impede que ganhamos mais dinheiro com produtos digitais e pior ainda, nos faz parecer mercenários por oferecer vários produtos a nossa audiência sem saber exatamente a sua necessidade.

Evidente que não basta apenas oferecer um único produto para o dinheiro começar a entrar na sua conta, é preciso aplicar várias estratégias eficientes de copywriter no blog, no email marketing, no Youtube, Facebook e em outras mídias sociais.

Se você já trabalha com o Hotmart, talvez este artigo exclusivo sobre vender mais no Hotmart, possa te ajudar a melhorar suas vendas, clique no link abaixo, leia o artigo na integra, compreenda e pratique as estratégias.

>>Como vender mais na plataforma Hotmart<<

Não importa se você é um iniciante ou veterano na internet, se você deseja mudar a sua vida financeira literalmente, assim como eu mudei a minha, ou seja, deixei de ser um simples “Mecânico  de manutenção” que ganhava “1.800” reais por mês para ser um empreendedor de sucesso, precisa aprender várias estratégias eficientes, são simples, mas sozinho é definitivamente impossível absorver tudo e ter resultados expressivos.

Eu tentei por vários meses sozinho, busquei muitas informações gratuitas com diversos "Gurus" e quanto mais eu buscava, mais ficava confuso, por isso, eu recomendo seguir apenas um mentor, uma pessoa que sabe como ter resultados expressivos e queira realmente te ajudar.

Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário